Desincompatibilizado do governo para ser candidato ronaldista (estadual ou federal) em outubro, o ex-vice-prefeito, ex-secretário e suplente de vereador Antonio Carlos Borges Junior, foi entrevistado hoje no Programa Acorda Cidade, da Rádio Sociedade de Feira.Amplamente comentada na cidade, até porque concedida num programa de grande audiência, a entrevista também foi destaque no Site do Acorda Cidade, dentro da coluna Dilton e Feito, assinada por Dilton Coutinho, âncora do programa.
Ao falar do seu trabalho como homem públicco e incluir entre suas ações o "Minha Casa, Minha Vida", o ex-secretario esqueceu de lembrar pelo menos a origem do programa habitacional e de quebra só faltou dizer "é coisa nossa", plagiando aquele auditório se referindo ao animador.
Eis a nota em Dilton e Feito
"Atuação de referência
Sem falsa modéstia, Borges Júnior considerou seu trabalho à frente da Secretaria Municipal de Habitação referência para outros municípios. Sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, o ex-secretário também fez uma avaliação bastante positiva: “Caixa Econômica, prefeitura e empreendedor querendo investir todo lugar tem, mas Feira saiu na frente”. Ele lembrou também da implantação do Sistema Integrado de Transporte (SIT), “um projeto complexo, mas que deu certo e trouxe economia para os usuários”, conforme frisou."
Nenhum comentário:
Postar um comentário