Ao anunciar em primeira mão - às 20:45 de ontem 1º de abril, a desincompatibilização do secretário Borges Junior para concorrer a Assembléia Legislativa, este blog disse que a decisão do ronaldista tirava o discurso de Lulinha e votos de aliados.
No caso dos aliados, Carlos Geilson foi o primeiro a deixar mais do que claro a sua insatisfação. Ontem mesmo, ao colocar a notícia no seu blog o suplente viajou no tempo para produzir a primeira cutucada, inclusive pegando de raspão o prefeito: Acompanhe a nota:
"Em uma das suas entrevistas às rádios da cidade, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, disse que os pretendentes a concorrer a uma vaga para deputado, seja estadual ou federal, deveriam deixar os cargos exercidos em seu governo até o final do mês de dezembro. Só quem atendeu ao pedido foi o assessor de governo, Fábio Lucena, que em dezembro mesmo pediu exoneração. Porém, com surpresa, deixou agora em abril, a Secretaria Municipal de Habitação, Antônio Carlos Borges Jr (Foto). Motivo: será candidato a deputado estadual. O anúncio da sua saída será publicado em jornais de grande circulação no estado nos próximos dias devido ao feriado da Semana Santa. A razão de não atender ao pedido do prefeito em deixar o cargo em dezembro ainda não se sabe. Até o momento, as duas únicas informações precisas é que, no lugar de Borges Junior, assumirá interinamente a secretaria o chefe de gabinete do prefeito, Milton Brito e que agora o ex-secretário vai ser, de fato, candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa."
Pelo andar da carruagem, vai ter bagaceira nas eleições proporcionais em Feira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário