De volta a cidade depois da viagem administrativa que fez a São Paulo, o prefeito Tarcizio Pimenta aproveitou a pergunta do âncora Carlos Geilson, na Rádio Subaé, sobre a recepção ao governador Jaques Wagner hoje pela manhã no Paço Municipal:
- Em Salvador o prefeito de Feira é recebido pelo governador em Ondina, na Governadoria ou em órgãos oficias. Deve então receber o governador no meio da rua? na porta do Le Gouter (o extinto Bar de Redondo em frente a Prefeitura)? Nao. Vou receber o governador na prefeitura.
Geilson indagou se o prefeito não se preocupava com os comentários, o alaide contou história:
- O conselheiro Oto Alencar sempre foi carlista, agora está com Wagner. Dizem - eu não estou dizendo nada, que o senador Cesar Borges antes de qualquer decisão ouvia ACM. Hoje dizem que ele vai ficar com Jaques. Minha posição todos sabem. Sabem do meu relacionamemto do Paulo Souto e minha ligação com o ex-prefeito José Ronaldo. Deveriam saber também que eu não posso ser deselegante quando o govenador vem a cidade. E vem para celebrar atos adminsitrativos...
Quando Carlos Geilson lembrou que os comentários estão saindo de dentro do próprio governo, o alcaide concordou e desabafou:
- Eu sei. É preciso ter muito fígado para filtrar isso... são pessoas desocupadas, gente que vive pongado na 'viúva'. No dia que essas pessoas ficarem desempregadas, não vão saber o que fazer... já estamos afastando muitos, apenas não tomamos decisões só por informações de terceiros...
Após a entrevista, o âncora Carlos Geilson, no seu comentários, apoiou o pensamento do alcaide.
Nenhum comentário:
Postar um comentário