quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

VALE A PENA RELEMBRAR

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
ESSE JOGO NÃO PODE SER 1 X 1
A notinha abaixo está no blog do radialista Josse Paulo, o Paulão:
"Secretário Euclides Arthur desconhece obras realizadas em Feira de Santana O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Euclides Arthur, em entrevista ao Programa Livre do Paulão, afirmou que o terreno na Avenida de Canal onde estão sendo construídos dois galpões pelo vereador David Neto pertence à Prefeitura Municipal de Feira de Santana. O vereador entrou em contato com a produção do programa e ao vivo esclareceu que o terreno pertence a sua esposa há três anos"

Pelo sim, pela não, mesmo sendo todos membros da mesma torcida, esse é o tipo do jogo que não pode ficar no empate. E para anunciar quem ficará com a vitória - ou terreno, os interessados podem recorrer, por exemplo, à Divisão de Controle Imobiliário

PERGUNTA QUE NÃO OFENDE
Não vale a palavra de um cidadão do primeiro escalão que tem no Centro de Abastecimento uma das responsabilidades da sua secretaria?
NÃO CUSTA LEMBRAR
Este blog sempre divulgou as respostas oficiais. Por que então resposta "demais"?

2 comentários:

  1. EUCLIDES ARTUR COSTA ANDRADE4 de fevereiro de 2010 às 11:53

    Prezado Adilson Simas.

    Nos conhecemos há varios anos e em nome da verdade real que deve mover os sentimentos e as ações dos homens e a imprensa séria e comprometida desta cidade, é que solicito do nobre amigo que ouça com atenção a minha entrevista no programa livre do Paulão e num gesto de dignidade atributo que sei que lhe é peculiar, restabeleca a verdade dos fatos, posto que em nenhum momento na entrvista supradita eu mencionei que: "que o terreno na Avenida de canal onde estão sendo construídos dois galpões pelo vereador David Neto pertence à Prefeitura Municipal de Feira de Santana", portanto a informação veiculada tambem em seu blog falece de verdade e nada contribui para construção de uma imprensa séria, livre, democratica e acima de tudo verdadeira.

    Atenciosamente.

    Euclides Artur Costa Andrade.
    SEDEC

    ResponderExcluir
  2. O BLOG RESPONDE
    A frase atribuida ao secretário sobre a propriedade do terreno no centro está no Blog do Paulao. Sendo assim não tem sentido o pedido para que "ouça com atenção a minha entrevista".
    Infelizmente o comentário do secretário, pessoa que conheço há muitos anos, não explica a questão maior, no caso a quem pertence o terreno. Uma coisa é certa: feirantes e usuários desta terra de Manuel Mathias de Azevedo querem saber a quem pertence o terreno.

    ResponderExcluir