O jornalista Paulo Henrique Amorim, de 67 anos, será laureado pela Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) com o título de Cidadão Baiano, por seus relevantes serviços prestados ao jornalismo e à política no Brasil, bem como suas raízes baianas – Paulo Henrique é filho do jornalista Deolindo Amorim, natural de Baixa Grande, Bahia.
O Projeto de Resolução pertence ao deputado estadual Zé Neto (PT), que considera o jornalista, nascido no Rio de Janeiro, um dos expoentes da comunicação brasileira. “Paulo Henrique é um dos grandes nomes da comunicação no Brasil, pois realiza um trabalho independente, que preza pelo respeito ao seu público, levando aos lares brasileiros os fatos e acontecimentos que interferem na vida de cada um de nós”, afirmou. O título de Cidadão Baiano será entregue a Amorim em Sessão Especial da Assembléia Legislativa, em data a ser estabelecida pela Mesa Diretora da Casa.
Lorena Teixeira Assessora de Comunicação
Laurear esse jornalista comprado pelo PT só poderia ser idéia de um transloucado
ResponderExcluirPaulo Henrique Amorim é nobre de alta linhagem espiritual. Não por acaso, pertence ao núcleo familiar do excepcional intelectual Deolino Amorim, espírita, que pelos seus dotes morais enobrece as hostes dos kardecistas.Assim também de nós baianos hoje,honrados com o "aconchego" gostoso com o nosso Paulo Henrique. Ele é tão Bahia...
ResponderExcluirThereza Lima de Jesus