Há pouco mais de um mês este blog deunciou o elefante branco em que estava se transformando o Restaurante Popular, um projeto nacional que o presidente Lula incluiu Feira de Santana e que em 2006 mandou recursos para que a prefeitura executasse a obra com uma pequena contrapartida.
Na manhã do domingo seguida a denuncia deste blog, o prefeito acompanhado de assessores visitou o Centro de Abastecimento e sobre o Restaurante Popular disse categoricamente que a Prefeitura não podia passar qualquer informação porque de nada sabia já que as obras estavam a cargo da Caixa Econômica Federal.
Anteontem, 1º de novembro, que coincidentemente caiu num domingo, na matéria com o titulo "Restaurante popular em conclusão" a SECOM publica declarações da engenheira Eliana Carneiro, da Secretaria de Planejamento da Prefeitura, dizendo que o restaurante, "um ambiente arejado e confortavel", tem equipamentos modernos, capacidade para 3 mil refeições e outros detalhes sobre a grandeza da obra.
Mas vale a pena mesmo é a leitura do ultimo paragrafo da nota, evidenciando o recuo municipal com relação a declaração anterior do prefeito, e que na época também mereceu destaque da Secom:
" A construção é de responsabilidade da empresa Morada Empreendimentos Ltda, vencedora de licitação pública promovida pela Prefeitura de Feira de Santana. Deverão ser inauguradas pelo prefeito Tarcízio Pimenta tão logo o mobiliário seja adquirido e instalado para funcionamento".
Pois, pois...
Nenhum comentário:
Postar um comentário