terça-feira, 25 de agosto de 2009

ESTADO FORMALIZA MARCA "LEITE BAHIA"

Idealizador da idéia, o deputado Zé Neto disse que ela " irá capitanear a compra do leite produzido pela agricultura familiar, revendê-lo à Ebal e distribuir para merenda escolar e projetos sociais "

Os últimos detalhes para a criação da marca “Leite Bahia” foram definidos em reunião realizada na tarde de ontem, na sede da Ebal. Participaram do encontro o deputado estadual Zé Neto, o presidente da empresa, Reub Celestino, o secretário estadual da Agricultura (Seagri), Roberto Muniz, e os representantes da Casa Civil, Fábio Freitas, e da Cooperativa Central de Laticínios da Bahia (CCLB), Emanuel Almeida.

No encontro, ficou definido que caberá à Seagri organizar e capacitar os pequenos agricultores e a Ebal vai comprar e distribuir a produção, através da grande rede logística que alcança todo o estado. Durante a reunião a empresa exibiu a embalagem e a logomarca da “Leite Bahia” e anunciou que os procedimentos jurídicos e administrativos para registrar a marca já estão adiantados.

Idealizador da cadeia do leite na Bahia, Zé Neto ressaltou a importância da Ebal no incentivo aos pequenos produtores e que o passo definitivo será dado no dia 4 de setembro, quando o grupo se reúne com o secretário estadual da Fazenda, para definir a política tributária para desonerar a produção e aquecer o mercado.
Com infomações da jornalista
Lorena Teixeira
Assessora de Comunicação do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário