Segundo o boletim da Ascom, o vereador Justiniano França (DEM) bateu na Escola Estadual Helena Assis e foi aparteado pelo petista Ângelo Almeida. No meio da discussão Marialvo Barreto (PT) fez grave denuncia contra a Escola Oyama Figueiredo, esta da rede municipal.
Segundo o petista, a Escola Oyama Figueiredo “conta atualmente apenas com um professor titular. O restante é estagiário”. A denúncia acontece poucos dias depois da secretária Anaci Paim ter reunido os dirigentes escolares para mostrar “a nova política administrativa da rede de ensino municipal”.
Já o vereador Justiniano França – ex-secretário de educação no tempo da “Escola Dez” que o ex-prefeito anunciou mas nunca saiu do papel - bateu na falta de carteiras escolares na Escola Estadual Professora Helena Assis, localizada no Conjunto Feira X.
Governista na esfera estadual, Ângelo Almeida aparteou para garantir que a Direc já está adotando as providências. E aproveitou para cutucar: “O Estado teve que arcar, na Escola Helena Assis, com o ensino fundamental, que é de responsabilidade da Prefeitura”.
+ Na ilustração do texto o vereador Justinano Franca (DEM) ladeado pelo petistas Marialvo Barreto e Angelo Mário Almeida...
Nenhum comentário:
Postar um comentário