quarta-feira, 27 de maio de 2020

IVETE SANGALO CHORA EM LIVE DE ANIVERSÁRIO E SE DECLARA PARA O MARIDO: 'SOU LOUCA POR DANIEL'


Cantora não segurou as lágrimas em transmissão nos primeiros minutos desta quarta-feira, 27/5, ao agradecer todas as homenagens

Nos primeiros minutos desta quarta-feira, 27/5, Ivete Sangalo recebeu uma enxurrada de mensagens. Para retribuir o imenso carinho, a cantora fez uma live e agradeceu a família, fãs, amigos e equipe que "invadiram" sua rede social com homenagens pelo seu aniversário de 48 anos. Ela não segurou as lágrimas e chorou ao falar de todas as demonstrações de amor. O marido, o nutricionista Daniel Cady - com quem teve seus maiores presentes, Marcelo, Helena e Marina - ganhou declaração especial.

"Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. A ele, todo meu amor." MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário