quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

VEREADOR, EX-PM, PRESO COM ADRIANO EXPÕE INTIMIDADE DO “01” AO VISITÁ-LOS


Por Fernando Brito

A informação dada pelo vereador Ítalo Ciba – ex-PM e e ex-companheiro de cela do miliciano Adriano Nóbrega – de que o hoje senador Flávio Bolsonaro os visitou diversas vezes na cadeia, é só mais uma confirmação da relação de grande proximidade entre os dois.

Não é, claro, crime visitar-se um preso. Mas ajuda a reconstruir o ambiente de promiscuidade com policiais criminosos em que vivia a família. Era, junto com as famílias de militares, o pilar eleitoral de Jair e sua prole.

Segundo o vereador, o próprio Nóbrega confirmava esta proximidade. “”Estamos sendo perseguidos porque somos amigos do presidente”, teria dito no último encontro dos dois, antes das eleições.

Há, porém, elementos concretos para que Flávio Bolsonaro, e já, estivesse sendo processado criminalmente por seu asqueroso ato de veicular imagens de um cadáver, que disse ser, e não era o de Adriano Nóbrega.

É crime de vilipêndio a cadáver expor publicamente um corpo naquela situação vexatória e o Ministério Público tem – ou tinha, sabe-se lá o que fazem os promotores hoje – a obrigação de agir.

Mas não agem e o circo de horrores só faz piorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário