segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ÀS VÉSPERAS DO BBB20, TIAGO LEIFERT GANHA APOIO DA ESPOSA, DAIANA GARBIN:”BOA SORTE, MEU AMOR”


'Vai começar agora aquele período que a gente se vê bem menos, que eu morro de saudades', conta a jornalista em vídeo fofo para o 'Mais Você'

O BBB20 está prestes a começar! No Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Tiago Leifert para um café da manhã para falar das novidades do programa e surpreendeu o apresentador com um depoimento fofo de sua esposa, Daiana Garbin. Em vídeo, a jornalista elogiou o profissionalismo e a dedicação do marido durante os quatro meses do reality show.

"O que vou falar para você que nunca tenha dito? Eu falo isso para você todos os dias. O quanto eu te amo, o quanto tenho orgulho de você, o quanto eu tenho admiração do profissional que você é e o orgulho de ser sua esposa", iniciou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário