sábado, 14 de dezembro de 2019

AMOR – DURVAL REVELA A THELMA QUE TEM UMA FILHA


Aconselhado pela amiga, ele vai em busca da adolescente, que acredita que o pai morreu.

Aconselhado por Thelma (Adriana Esteves), Durval (Enrique Diaz) procura Carol (Duda Batsow), sua filha de quem se separou há 13 anos. Em Amor de Mãe, a dona do restaurante fica surpresa ao saber que o amigo tem uma filha e pergunta mais sobre a menina. Ele lhe diz que só a vê pela internet e fica impactado ao ver um vídeo em que a jovem fala sobre a morte do pai.
"Eu desapareci, Thelma...No começo eu não ia lá porque a Natália, mãe da Carolina, só fazia brigar comigo! Aí, depois eu não ia porque já não tinha ido... E hoje em dia eu nem me imagino entrando naquela casa! Ainda mais agora que eu sei que eu morri!", lamenta-se Durval. AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário