sexta-feira, 13 de setembro de 2019

ARTE NA AVENIDA NESTE DOMINGO


A quarta edição do Projeto Arte na Avenida vai acontecer neste domingo, 15, no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, à altura da entrada da rua São Domingos, no Capuchinhos.

É, seguramente, o espaço mais democrático onde artistas expõem e vendem suas criações diretamente aos interessados, quando combinam o preço. Vale pechinchar.
A iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo mostrar as pessoas as mais diversas formas de expressão.
A participação é por adesão – não é necessária reservar a vaga, se inscrever ou pagar taxa. Quem desejar deve levar sua banca ou colocar a mercadoria no chão mesmo.
 No final da tarde, deve pegar seus produtos e levá-los para suas casas. A Prefeitura não leva ou traz mercadorias.
Os interessados poderão comprar, a preços baixos, as mais diversas formas de artesanato, quadros, bisquis, antiguidades, comida, panos de pratos, entre outros produtos.
Dezenas de pessoas participaram da edição passada, tanto vendendo como comprando. Além do contato entre os expositores, há uma troca de experiência e observa-se tendências. (SECOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário