quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – GEANDRO E LOURDES MARIA TÊM NOITE QUENTE EM CABANA ABANDONADA


Irmão de Júnior liberta a garota do convento e ela pede para ele ficar ao seu lado. Confira!

 Geandro (Caio Blat) descobre que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) foi enviada para um convento e ele não mede esforços para tirá-la de lá. O plano é um sucesso e ela comemora a liberdade: "Nunca pensei, Geandro. Você parecia herói de filme subindo naquele muro, me resgatando do convento."
O rapaz pede para ela confiar nele e, em seguida, parte rumo a uma cabana abandonada. Lourdes percebe que só tem uma cama e pergunta onde ele irá dormir. "Em casa. Tenho que devolver o carro pra Júnior", ele reponde.
Lourdes Maria se desespera:
"Não posso passar a noite sozinha no meio do mato, não consigo, Geandro... Me dá medo."
Geandro promete ficar até a garota pegar no sono, e ela pergunta:
"Você realmente acredita que pode me fazer feliz?"
"Não tenho a menor dúvida", ele garante.
Completamente envolvida com o boy, Lourdes Maria o puxa para si e os dois se beijam. Logo o clima esquenta e eles têm a primeira noite juntos.
O Gshow tem tudo isso e muito mais! Nós contamos, além de lindas histórias, as histórias destas histórias!
Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira mais novidades da trama no nosso resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário