quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

CINEMA –LANÇAMENTO DE “VIDRO” E “COMO TREINAR SEU DRAGÃO 3”

Com drama, mistério, ficção científica e suspense, “Vidro” (Glass), que tem lançamento nesta quinta feira, 17, no Orient Cineplace Boulevard, faz parte de trilogia do diretor M. Night Shyamalan, formada por “Corpo Fechado” (Unbreakable), de 2000; e “Fragmentado” (Split), de 2017.
Outra novidade é a animação "Como Treinar Seu Dragão 3".
Com James McAvoy, Bruce Willis e Samuel L. Jackson, em “Vidro”, David Dunn passa a perseguir Kevin Crumb. Os encontros entre o homem inquebrável e a Fera, porém, são influenciados pelo misterioso Elijah Price.
Continuações, em segunda semana, "Homem-Aranha no Aranhaverso" e o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica, "Máquinas Mortais", com cenário pós-apocalíptico.
A animação "WiFi Dalph: Quebrando a Internet" entra em terceira semana, assim como a animação japonesa "Dragon Ball Super: Broly".
Em quarta semana, a comédia brasileira "Minha Vida em Marte" e o filme de ação, aventura, fantasia e ficção científica “Aquaman”, baseado em personagem dos quadrinhos da DC Comics, em quinta semana.
As matinais nos sábados continuam. Neste, dia 19, sessões programadas de "WiFi Dalph: Quebrando a Internet" e "Homem-Aranha no Aranhaverso", ambas às 10h50, "Como Treinar Seu Dragão 3" (11h20) e "Dragon Ball Super: Broly" (11h30). (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário