sexta-feira, 16 de novembro de 2018

MILHEN CORTAZ ANALISA RELAÇÃO DE SEU PERSONAGEM COM LINGERIE: “REPRESENTA A LIBERDADE COMO HOMEM”


Ator interpreta o delegado Machado, em 'O Sétimo Guardião', que tem fetiche por usar calcinhas

Um dos sete guardiães da fonte mística de Serro Azul, o delegado Machado preservava ainda um outro segredo que veio à tona no capítulo desta terça-feira, 13/11, de O Sétimo Guardião. O personagem vivido por Milhem Cortaz revelou que tem mantém escondida uma coleção de calcinhas, e, assim, logo o assunto gerou inúmeros comentários nas redes sociais.

Ao Gshow, o ator comenta como encara essa relação do delegado com as peças íntimas femininas:

"A lingerie representa a liberdade como homem. Ele é um homem livre dessas amarras que a gente tem no século 21, do machismo. Tem a liberdade de optar e se sentir à vontade com isso. Brincar com esse lugar da sexualidade dele."
Aos 45 anos, Milhem revela que recebeu o convite para contar a história deste personagem de forma leve, mas também desafiadora.
"Quando eu soube que ia ter que usar lingerie, me senti bem livre, porque junto com a história da lingerie vem o humor. E o humor faz os temas polêmicos, mais difíceis, chegarem nas pessoas de uma forma mais acessível. E o Joubert Machado não está aí para discutir sexualidade, mas para divertir as pessoas."
"Faço com ele com humor, verdade e bastante delicadeza. Acho que a arte, hoje em dia, ela não pode ser imposta, ela tem que ser sugerida. A lingerie é uma contradição da masculidade, mas ao mesmo tempo é uma liberdade para pode discutir coisas muito maiores que apenas um lingerie", pondera Milhem.
"Me sinto muito lisonjeado de estar fazendo. Apesar do constrangimento, da vergonha vir nas primeiras (gravações). Se expor nunca é fácil."
Não perca o desenrolar dessa história em O Sétimo Guardião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário