sábado, 21 de julho de 2018

TARGINO MACHADO CHAMA DE “MISSA ENCOMENDADA” ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO ELEITORAL


O deputado estadual Targino Machado (DEM) classificou como “missa encomendada” as acusações de que estaria fazendo consultas médicas gratuitas em troca de votos (leia aqui, aqui e aqui). O democrata é alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de crime de corrupção eleitoral.
Em nota, ele se defendeu e disse que faz as consultas para “ajudar o próximo” e sem nunca ter cobrado nada. “Realizo esse trabalho com prazer, e não para fazer política. Atendo à população carente em hospitais, casas, clínicas, associações e onde for possível, sempre através de consultas médicas gratuitas em favor dos mais carentes - algo que deveria ser oferecido pelo Estado”, disse o deputado.
Ainda de acordo com ele, as acusações não possuem “qualquer respaldo com a verdade”. “O que me entristece é receber tantos ataques, em período pré-eleitoral, com informações mutiladas e truncadas, sem qualquer respaldo com a verdade. Uma verdadeira “missa encomendada” que tem induzido os veículos de comunicação a erro”, argumentou.
Leia a nota de Targino na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário