sexta-feira, 20 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – GALDINO LEVA SURRA DE LAURETA: “VOCÊ JOGOU UMA BOMBA ATÔMICA NO MEU MUNDO”


O capanga diz que contou a Rosa um crime cometido pela cafetina no passado

Galdino (Narcival Rubens) foi chantageado por Rosa (Letícia Collin) e acabou revelando que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) roubaram o bebê que Luzia (Giovanna Antonelli) teve em Boiporã. Agora, o mau caráter terá que acertar as contas com a cafetina. Prevendo a reação da patroa, Galdino pega uma arma e manda a loira mirar no seu peito:
"Tome. Pegue. Assim. Mira aqui! Eu contei pra Rosa que você e Karola roubaram o bebê da marisqueira. Vai, atira, Laureta, atira!"
Laureta fica estarrecida com a notícia e, em um ataque de fúria, começa a bater com a arma no seu capanga:

"Não! Não vou lhe matar agora, está cheio de gente aí fora! Você merece castigo maior, seu castigo vai ser viver! Seu animal estúpido! Filho de uma égua!"
O torturador explica que tentou acabar com a vida da garota, mas Rosa acabou fugindo. Laureta percebe a gravidade do caso e decide tomar providências:
"Isso não pode ficar assim... Não pode... Você jogou uma bomba atômica no meu mundo, seu imbecil, e agora eu tenho que segurar essa desgraça antes que ela exploda e acabe com tudo! Cadê a chave do meu carro?"
O que será que Laureta vai fazer? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário