sábado, 5 de junho de 2010

O PLANTÃO VOLTOU, AGORA PRÁ FICAR. O TELEFONE TAMBÉM ESTÁ NO SEU LUGAR!


Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr'as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!...
Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz
Entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei!...


Notícia postada no site da SECOM exatamente às 12.26 horas e mais e-mail do diretor de Comunicação Fabrício Alomeida diz textualmente:

"Apesar do feriado prolongado, o plantão instituído pelo Governo Municipal está mantido neste final de semana. Neste sábado (05) e no domingo (06) o plantão está sendo cumprido pelos secretários de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, e Rafael Pinto, de Saúde.
Os cidadãos poderão entrar em contato com os plantonistas pelo telefone (75) 3602-8409, para solicitar serviços ou fazer sugestões".

Nenhum comentário:

Postar um comentário