sexta-feira, 4 de junho de 2010

CLIMA DE FESTEJOS JUNINOS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO


Copa do Mundo e São João esquentam as vendas

Artigos e produtos juninos já estão sendo comercializados no Centro de Abastecimento. Nas barracas de artesanato, as peças receberam decoração nas cores verde e amarelo, para ajudar o consumidor a montar o cenário junino para a Copa do Mundo. Os produtos considerados como comidas típicas da festa, como laranja, milho e amendoim, também podem ser encontrados no local.

Pela quantidade de cinco litros de amendoim, o consumidor paga R$ 5,00 enquanto que para comprar um cento de laranja paga o valor de R$ 8,00. Chapéus em palha para o público masculino, feminino e infantil podem ser adquiridos por diversos preços, que variam de R$ 1,20 a R$ 30,00. Os chapéus em miniatura, usados como tampa para licores, estão sendo vendidos por R$ 0,20, a unidade. Mais na SECOM


Eu plantei meu milho todo no dia de São José
Se me ajuda a providência, vamos ter milho à grané
Vou "coiê" pelos meus "caico"(cálculo)
20 espiga em cada pé
Pelos "caico" (cálculo) eu vou "coiê"(colher) 20
espiga em cada pé
Ai São João, São João do Carneirinho
Você é tão bonzinho
Fale com São José, fale lá com São José
Peça Pra ele me ajudar
Peça pra meu milho dá
20 espiga em cada pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário