sexta-feira, 10 de julho de 2020

NATHALIA DILL ESTÁ GRÁVIDA DE UMA MENINA


Atriz revelou informação durante live

Natahalia Dill revelou que está gravida de uma menina. A atriz, que está no terceiro mês de gestação, participou de uma live com a jornalista Monica Salgado nesta quinta-feira (9).

A atriz contou ainda que acha que concebeu o baby durante uma viagem à Chapada dos Veadeiros. "Eu tinha certeza que seria menino! Eu fiz um exame que vê cromossomo, possíveis síndromes.. Eu soube bem cedo, antes de fazer ultrassom... Meu marido estava na torcida, ele queria menina. Ele e a família inteira dele queriam."

Nathalia também falou quando será o seu parto.  "Acho que será entre Natal e Ano Novo", completou. "Entrei até num grupo de gestantes, elas compartilham dúvidas, parto... É uma rede de apoio e é otimo poder trocar. Cada vez descubro uma coisa diferente".(Revista Glamour)


Nenhum comentário:

Postar um comentário