segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

YANNA LAVIGNE SE DIVERTE COM MADALENA E EXIBE CORPO SEQUINHO EM PRAIA NO RIO


Atriz foi clicada curtindo o domingo (17) acompanhada da filha e um amigo, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca

Yanna Lavigne aproveitou o domingo (17) de folga das gravações de O Sétimo Guardião para se divertir com a filha, Madalena, e um amigo, na Praia da Barra da Tijuca. Em ótima forma física, a atriz foi clicada de biquíni exibindo o seu corpo sequinho, por um paparazzo de plantão, durante o momento de lazer.

Não é porque Madalena ainda é pequena, que não vai acompanhara mamãe em suas aventuras pela natureza. Com a filha nos ombros, a atriz mostrou o jeitinho que as duas encontraram para curtir uma trilha bem iluminada pela luz do sol. "Nosso jeitim de fazer trilha", escreveu a atriz na legenda que acompanhou os dois cliques postados na noite desta terça-feira (12).

Em entrevista a QUEM, Yanna contou que se acostumou com a exposição da filha nas redes. "Quando ela nasceu, eu pensava em preservá-la, dizia não vou expor, vou esperar ela tomar consciência para ver se ela quer ou não [ser exposta]... Mas aí é muito tempo. Foi inevitável. A família é muito coruja e aí eles teriam que perguntar pra mim, para o Bruno... Quando a gente relaxou, veio a explosão. Não vou privar o público, recebi tanto carinho", contou ela sobre a gestação da menina e seus primeiros meses. 
 MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário