quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – DESCOBERTA DE IDENTIDADE DE MURILO DEIXA NEIDE CHOCADA


A cabeleireira (Viviane Araújo) desmaia quando dá de cara com ex-gato!

Neide (Viviane Araújo) já mostrou que Murilo (Eduardo Moscovis) é um velho conhecido do passado. Ela suspeita que ele seja o pai sumido da sua filha mas, seguindo o conselho de Firmina (Guida Vianna), a cabeleireira deixou essa história de lado. Porém, o destino sempre dá um jeito de mexer os pauzinhos...
Reveja a cena:
Neide vê Murilo e afirma a Firmina que o conhece
No restaurante de Tobias (Roberto Birindelli), Neide se prepara para ir embora, mas ela acaba dando de cara com Murilo. E a reação da moça não poderia ser pior! Ela desmaia, causando a preocupação de sua mãe: "Minha filha!!!"
Gabriel (Bruno Gagliasso) percebe o que aconteceu, e comenta com Murilo:
"Ela estava bem, aí te olhou... E desmaiou!"
Firmina desconfia do homem misterioso e pergunta se ele disse algo para assustar a sua filha.
"Claro que não! Nem prestei atenção na moça, só vi que ela olhou pra mim e soltou um grito", responde Murilo.
Para alívio geral, finalmente Neide desperta! Ela olha discretamente para Murilo e disfarça: "Foi uma tontura que me deu, só isso."
Passado o susto, Gabriel se vira para o amigo e o questiona: "Tem certeza que não conhece ela?"
"Esquece que eu perdi parte da minha memória quando virei gato?", Murilo lembra.
Mas Neide se lembra de tudo direitinho! Em casa, ela responde o interrogatório de Firmina, que faz questão de saber por que a filha desmaio quando deu de cara com Murilo.
"É ele. Aquele lá é o pai da minha filha!", confessa Neide. 😱
Será que ela vai contar para o Murilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário