quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

JOSÉ LORETO SE PRONUNCIA APÓS SEPARAÇÃO DE DÉBORA NASCIMENTO: "ERREI SIM"


O ator José Loreto se pronunciou pela primeira vez, após anunciar a separação de Débora Nascimento, através de post publicado no Instagram hoje à noite.
Na mensagem, Loreto admite que errou, magoou e manchou o nome da ex-esposa, mas diz que está "profundamente arrependido".
"Errei sim, manchei o teu nome. Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência.  Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", afirma ele.
Em seguida, o ator e galã de "O Sétimo Guardião" pede perdão a Débora Nascimento e, sem citar o nome de Marina Ruy Barbosa, a "todas as outras pessoas que foram envolvidas neste espetáculo público".

Nenhum comentário:

Postar um comentário