sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

GISELE BÜNDCHEN BRILHA EM BAILE DE GALA E EM CLIMA DE ROMANCE COM TOM BRADY


Deslumbrante, über model brasileira foi a evento em Los Angeles com o maridão

Que casal, hein, minha gente?! Gisele Bündchen e o maridão, o astro do futebol americano, Tom Brady, deixaram nosso queixo lá no chão ao prestigiar um baile de gala em Los Angeles, na Califórnia, na noite de quinta-feira (21).
O capitão do time New England Patriots, vencedor do Super Bowl deste ano, e a nossa über model gaúcha atraíram todos os holofotes ao passar pelo tapete vermelho da edição 2019 do Hollywood For Science Gala.
Gisele, de longo branco, estava deslumbrante (como sempre, né?) e distribuiu sorrisos, elegância e simpatia. Diante das lentes atentas da legião de fotógrafos, ela e o amado ainda trocaram beijos, no maior clima de romance.


Casados desde 2009, eles são pais de Benjamin, de 9 anos, e Vivian Lake, de 6. Lindos demais, né? Recentemente, Tom se declarou a Gisele no Valentine´s Day, no último dia 14, com direito a parte do texto em português.
"My Forever Valentine!!! Te amo tanto amor da minha vida!", disse o americano. Logo depois foi a vez de Gisele usar a rede social para celebrar a data. "Feliz Valentine’s day! Te amo!", disse ela.
(Por Léo Gregório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário