sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

REVEJA OS APRESENTADORES QUE PASSARAM PELO “VIDEO SHOW”


De Miguel Falabella e Cissa Guimarães a Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, confira quem passou pela bancada do programa nestes 35 anos!

Bastidores, curiosidades e notícias. Após 35 anos no ar, o Vídeo Show deixa a grade da programação da TV Globo nesta sexta-feira, 11/1. Reunindo informação e entretenimento, a atração recuperou as memórias e celebrou as aventuras das novelas e dos programas da emissora. Desde 1983, nomes conhecidos do público passaram pela apresentação do programa, como Miguel Falabella, André Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e, mais recentemente, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão. Em homenagem à atração que marcou a história da TV, o Gshow relembra os apresentadores mais marcantes do Vídeo Show. Confira!

Em 1983, estreava o Vídeo Show! Sob o comando da atriz Tássia Camargo, a atração chegava com a proposta de recuperar o passado e celebrar o presente da TV. Com um formato bem simples, o Vídeo Show compilava imagens de arquivos, filmes e shows da Globo. Nos quatro anos seguintes, mais de 60 atores apresentaram a atração. Grandes nomes da dramaturgia, como Tony Ramos, Fernanda Torres e Patrícia Pillar se revezaram em frente às câmeras.

A partir de 1987, o ator Marcelo Tas passou a liderar o Vídeo Show. Durante cinco meses, o apresentador ficou à frente da atração – chegando a criar um personagem, o “Cabeça Branca”. Com 20 quadros diferentes, o Vídeo Show sofreu mudanças significativas, como a substituição de Tas por Falabella.

O ator Miguel Falabella estreou em 1987. O apresentador entrou em cena e mudou a história do Vídeo Show! Quadros como o “Falha Nossa” e “Túnel do Tempo” se consagraram na atração, que possuía um cenário composto por televisores antigos, com fios e válvulas à mostra, e monitores novos, que exibiam imagens dos assuntos abordados. Com frases positivas e saudações especiais a cada final, Miguel Falabella esteve sob o comando do Vídeo Show por 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário