quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

O SÉTIMO GUARDIÃO – VALENTINA TOMA MEDIDA DRÁSTICA AO DESCOBRIR QUE LEÓN ESTÁ VIVO


A poderosa cobra explicações de Sampaio após encontrar gato na estrada. Confira!

Valentina (Lilia Cabral) está em ritmo de festa depois que Sampaio (Marcello Novaes) anunciou que conseguiu matar León. Mas em O Sétimo Guardião, a alegria da poderosa vai durar pouco. No carro, ela reclama quando Jorge o motorista, freia abruptamente. "Cuidado, seu mongo", ela reclama. Mas o funcionário avisa que tem um gato no meio da estrada.
Claro que Valentina se treme toda ao escutar a palavra "gato". Desconfiada de quem se trata, ela coloca a cabeça para fora do veículo e vê León, firme, forte e vivíssimo, bloqueando o seu caminho.
O que é que esse desgraçado está fazendo aqui?! Como é que é possível?"
Claro que León não deixa barato! 😼 Ele pula no capô e encara a sua maior inimiga. O motorista pergunta o que deve fazer e ela orienta:
"Me tira daqui, que não posso ver esse gato! Me tira daqui!"
Completamente desnorteada com o ocorrido, Valentina corre para cobrar explicações de Sampaio. O capanga fica chocado quando descobre que o gato não morreu:
"Não é possível! Quando passei por cima dele com o carro ouvi os ossos estralando... Ele tinha que estar morto!"
Sampaio pede mais uma chance para liquidar León, mas Valentina muda os planos:
"Você já deu provas suficientes de que não é capaz de fazer isso. Agora sou eu quem vai acabar com aquele bicho... Com minhas próprias unhas, eu juro!"
Não perca a cena em O Sétimo Guardião, e fique sabendo das novidades da trama no resumo da semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário