sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO – LUZ SE ESPANTA COM PRESENTE SURPRESA DE VALENTINA


Gabriel fica revoltado com provocação da mãe durante jantar especial. Confira !

Luz (Marina Ruy Barbosa), Gabriel (Bruno Gagliasso) e Sóstenes (Marcos Caruso) são convidados para um jantar na casa de Clotilde (Adriana Lessa) para opinarem sobre a comida preparada por Firmina (Guida Vianna). A noite corre de maneira agradável, até que alguém bate na porta. Achando que pode ser Valentina (Lilia Cabral), Gabriel se levanta para ver quem é.
Mas, para sua surpresa, é Louise (Fernanda de Freitas). A loira entrega para o rapaz um grande embrulho e avisa do que se trata:
"Sua mãe mandou essa encomenda pra sua noiva, já que estão festejando a liberdade dela. Boa noite."
Desconfiado das intenções da mãe, o forasteiro avisa para todos: "Quem vai abrir sou eu!". Assim que abre a caixa, ele descobre que tem uma segunda caixa no interior. E a surpresa de Valentina não para por aí! Gabriel tira uma caixa de dentro da outra até que chega ao presente misterioso.
Luz presencia o momento e se choca com o que vê:
"É o colar que ela me acusou de ter roubado!"

"E ainda mandou um cartão! 'Querida Luz, aceite este colar como um pedido sincero de desculpas, Valentina Marsalla'.", lê Gabriel.
O que será que Valentina está pretendendo? Não perca a cena em O Sétimo Guardião e confira as novidades da trama no resumo da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário