terça-feira, 20 de novembro de 2018

O SÉTIMO GUARDIÃO - GABRIEL DECIDE DEIXAR SERRO AZUL E LUZ FICA ARRASADA


Depois de descobrir quem é, o filho de Valentina diz que vai para São Paulo

Com ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Geandro (Caio Blat), Gabriel (Bruno Gagliasso) foi até ao orelhódromo, acessou a Internet e descobriu que é Gabriel Marsalla, filho de Valentina (Lilia Cabral. E mais: ele fica sabendo que abandou a noiva no altar e foi dado como desaparecido. Para reparar os danos que acredita ter causado, o crush de Luz decide voltar para São Paulo. Ela fica arrasada...
“Tem certeza que deve voltar pra São Paulo?”, Luz questiona.
“Absoluta! Saio daqui bem cedo”, afirma Gabriel.
 “E quando chegar lá, vai fazer o quê?”, Luz quer saber.
“Consertar tudo que fiz de errado. Eu humilhei a moça! Ela ficou lá, vestida de noiva, na hora do casamento... E eu sumi! Tenho pelo menos que dar uma explicação pra ela, pra família dela, pra minha mãe...”, diz Gabriel.
 “Sei que durante esses dias em que estive aqui a gente se encantou um pelo outro. Mas preciso pegar minha vida de volta! (...) O primeiro passo é voltar pra São Paulo”, ele decreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário