quarta-feira, 7 de novembro de 2018

MAISA SILVA DESABAFA SOBRE TRANSIÇÃO CAPILAR: "TEM DIAS QUE ME SINTO HORRÍVEL"


Apresentadora fez post inspirador sobre autoestima

Maisa Silva foi ao Instagram falar sobre sua autoestima e revelou que está passando por um processo de transição capilar. "Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. Tenho dias e dias", disse.
"Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano, comecei a usar batom vermelho. Tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes, e me senti bonita. Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural e etc", explicou.
Para finalizar, Maisa deu seu recado empoderador para outras meninas que também passam por inseguranças com a aparência. "Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de (QUEM)
outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário