quarta-feira, 14 de novembro de 2018

CINEMA – “O QUE VOCÊ PERGUNTARIA PARA DEUS?”


 Em "Entrevista Com Deus", um dos lançamentos nacionais nesta semana no Orient Cineplace Boulevard, desde quinta-feira, 15, questionamentos e lições sobre fé, salvaç&at ilde;o e livre-arbítrio. A pergunta-chave do filme é "O que você perguntaria para Deus?". Apresenta a história de Paul Asher, um jornalista enfrentando questionamentos na vida e em crise no casamento, que se vê diante da oportunidade de entrevistar o Todo Poderoso, Deus. Ele é confrontado sobre sua fé e vive situações contestadoras.
 Outro lançamento é "O Grande Circo Místico", 18º longa-metragem de Carlos Diegues, um dos nomes mais importantes do cinema brasileiro. É inspirado no poema de Jorge de Lima e com músicas de Chico Buarque e Edu Lobo. Conta a história de cinco gerações da família dona do circo. Desde a inauguração em 1910 até os dias atuais, os espectadores acompanharão com a ajuda de Celaví, o mestre de cerimônias, as aventuras e os amores da família Kieps, desde o início, passando por sua decadência, até o surpreendente final. Um filme em que realidade e fantasia se juntam em um universo místico.
 O filme de aventuras "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" é o terceiro lançamento.
 As continuações são: a animação "O Grinch", em segunda semana, assim como os thrillers "Operação Overlord" e "Millennium: A Garota na Teia de Aranha". Também continua, o filme de aventura “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”.
  (Dimas Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário