sexta-feira, 12 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL – ROSA REVELA A ÍCARO QUE VALENTIM É IRMÃO DELE

Pressionada, Pressionada, Rosa conta o segredo sobre o filho perdido de Luzia e o capoeirista se revolta com a atitude da amada. Confira em 'Segundo Sol' Rosa conta o segredo sobre o filho perdido de Luzia e o capoeirista se revolta com a atitude da amada. Confira em 'Segundo Sol'
Pressionada por todos os lados, Rosa (Letícia Colin) confessa a Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho perdido de Luzia (Giovanna Antonelli). E, claro, a revelação vai lhe custar a revolta do amado, que passa a odiá-la por ter mantido a mentira para se dar bem.
“Eu sei sim do segredo que Karola e Laureta escondem... e todo mundo que me acusa de estar de conluio com elas tá certo”, diz Rosa, angustiada.
“É sobre o tal filho que minha mãe teve com Beto? Você sabe onde ele está?”, indaga Ícaro, que ouve incrédulo o que Rosa lhe diz:
“Eu sei quem ele é.... é Valentim, Valentim é filho de Luzia e Beto, Valentim é seu irmão, Ícaro!”
O capoeirista reage mal à novidade e despeja sua revolta sobre Rosa.
“Você descobriu essa tramoia e ficou chantageando Laureta, foi assim que você conseguiu ser promovida, não fazer mais programa... é assim que você arranca dinheiro dela até hoje, não é? Tipo os outros que se danem, você tava se dando bem, é isso mesmo? Como é que você pode ser tão... tão podre, Rosa?"
"Como é que você nunca me contou a verdade, sabendo o quanto eu me arrebentava por dentro sem saber se minha mãe mentia ou não, vendo que Laureta me manipulava pra me afastar de Luzia, pintando o diabo dela..."
Aos prantos, a garota assume que fez tudo isso por ambição.
 “Você não queria que eu contasse meus podres, então, é isso mesmo. Chantageei, escondi, menti, me dei bem, é essa pessoa que eu sou.”
Ícaro explode com a mãe de seu filho e toma uma decisão: diz que vai registrar o herdeiro, mas termina tudo com a amada.
Será que Ícaro vai perdoá-la ou será o fim de #Rosícaro? Continue acompanhando Segundo Sol e não perca a cena que vai ao ar neste sábado, 13/10!
BASTIDORES
A sequência, de forte emoção, foi dirigida por Dennis Carvalho e não faltou concentração aos atores. Confira as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário