quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SEGUNDO SOL – BETO CONFRONTA KAROLA: “VOCÊ ROUBOU A VIDA DE OUTRA MULHER”


A perua foge da cobertura após temer reação de Valentim. Confira !

Enquanto Rosa (Letícia Collin) revela a Valentim (Danilo Mesquita) que ele é filho de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), Karola (Deborah Secco) se desespera diante do músico: "Isso é um absurdo! Onde já se viu a gente deixar nosso filho com aquela outra lá em cima! Imagina as aberrações que ela tá dizendo a Valentim!"
Beto a acusa de ter roubado o bebê de Luzia, mas ela diz que não fez nada disso. Irado com mais uma mentira, ele explode com a ex:
"Pare que está ficando feio, Karola! Pare! Roubou! Claro que roubou! E não roubou só isso, não! Você roubou a vida de outra mulher, o homem de outra mulher, o amor de outra mulher!!! Você viveu uma vida que era pra ser dela!"
 Karola demonstra todo o seu nervosismo e Beto percebe:
"Se eu fosse você eu taria com bastante medo... Sua farsa tá por um fio! Literalmente! Basta um fio de cabelo seu! E um teste de DNA vai dizer quem tá falando a verdade!"
"Eu sou a mãe de Valentim, sempre vou ser!", ela grita.
O cantor pede que Karola arranque um fio de cabelo para o teste de DNA, mas a perua recua:
"Quer saber? Eu não tenho que passar por isso dentro de minha própria casa! Eu não sou obrigada! Eu não vou ficar aqui pra ser humilhada desse jeito!"
Mesmo sob os protestos de Beto, Karola sai correndo da cobertura e o tranca do lado de dentro.
 Continue acompanhando as emoções da reta final de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário