quinta-feira, 11 de outubro de 2018

“MEUS COROAS SÃO UM LIVRO DE HISTÓRIA MODERNA”, POR ALAN DE SÁ


Domingo, eu fui o último da minha casa a votar. Acordei umas 10h da manhã. Minha mãe estava voltando. Ela me perguntou em quem eu iria votar, mas eu não disse. Até então, não tinha certeza do voto dela. Só de um: Luiz da Feira para deputado estadual.

Minha mãe, como a maioria das pessoas pobres, vota em quem mostra a cara e faz alguma coisa por elas. Esse Luiz da Feira é parceiro dos comerciantes da Salles Barbosa. Está intermediando a realocação da galera pro Shopping Popular no Centro de Abastecimento. Ele era da base do José Ronaldo. O advogado dos comerciantes, Magno Felzenburg, também era candidato ao mesmo cargo.

Minha mãe pediu para eu votar em um dos dois. Porém, tem um detalhe: Felzenburg era do PSL, partido do Bolsonaro. Eu não disse nada a ela sobre isso. Entendam: eu moro há 23 anos com meus pais. Eu conheço os coroas. Eu sabia que ela faria algo.

Continue lendo no BLOG DA FEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário