domingo, 14 de outubro de 2018

"EU CRESCI NO LIXÃO, SOU MODELO NA CHINA E AJUDO MENINAS DA PERIFERIA


Sandra Passos, 29, teve uma infância pobre, cuja fonte de renda e de alimentação vinha de um lixão no Rio de Janeiro. Nesse depoimento, ela fala com orgulho da sua origem, conta os sacrifícios da família  para ela se tornar modelo, a carreira na China e o projeto que ajuda meninas da periferia a seguir os mesmos passos que ela.
"Eu, meus pais e meus 15 irmãos morávamos em uma casa próxima ao lixão da Praia da Luz, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Meu pai era criador de porcos e minha mãe garçonete. Nossa fonte de alimentação e renda era o lixão:  pegávamos móveis, roupas e brinquedos de lá. Meu pai separava a lavagem dos animais e a nossa comida, galinha, carne, legumes, verduras, frutas, iogurte, arroz. Se o alimento estivesse estragado, descartávamos a parte podre e comíamos a parte boa. Eu não tinha nojo. Comíamos bem e nunca passamos fome
 Sandra aos oito anos quando começou modelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário