quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SEGUNDO SOL – ROCHELLE SURTA E ACUSA ROBERVAL: “VOCÊ QUIS SE APROVEITAR DE MIM!”


Giovanna Lancellotti dá spoiler sobre vingança da personagem: 'Ela fez uma acusação muito séria e isso vai ter seu preço'.

Roberval (Fabrício Boliveira) não dá moleza para Rochelle (Giovanna Lancellotti), mas a garota não quer abandonar a vida mansa. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, ela não vai aguentar a pressão e armar pesado para cima do milionário.
Se liga no spoiler! 👀
Depois que o empresário diz "ou trabalho ou rua", a garota ficará furiosa e decidirá tomar uma atitude drástica. Com maquiagem, ela vai simular alguns hematomas e acusará o tio:
"Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?"
Ela vai mais fundo na vingança e partirá para cima de Roberval. Chocado com o surto da menina, o dono da mansão vai tentar se defender dos golpes. Mas Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada.
Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora. Doida para ver o circo pegar fogo, a blogueira vai culpar Roberval pelo ocorrido:
Edgar sairá de si e tentará dar o troco no irmão:
"Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!"
Será que Rochelle vai levar a melhor? Uma coisa é certa: a mimada vai parar no hospital. E é lá que a sua vida vai dar uma reviravolta, pois ela vai descobrir que é portadora de uma grave doença. Giovanna Lancellotti, intérprete da mazinha, opina sobre os próximos acontecimentos:
"Rochelle, dessa vez, chegou no limite de suas atitudes. Ela fez uma acusação muito séria e leviana e, como tudo na vida, isso vai ter seu 'preço'."
Será que esses novos acontecimentos vão adoçar o coração da garota? Gi acredita que, depois de tantas maldades, o público pode esperar uma Rochelle mais mudada:
"Eu acredito sim numa mudança interna dela, depois da nova realidade que vai vivenciar. O pior pesadelo dela é ser dependente de alguém. E agora ela vai ser dependente de todos da família. Acho que vai ser um exercício de amor."
Continue acompanhando as emoções de Segundo Sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário