quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – REMY DEIXA BETO CHOCADO: “LUZIA E EU ESTAMOS DE CASO”


O músico encontra o irmão bem à vontade no flat da loira

Por essa Beto (Emilio Dantas) não esperava! O músico percebe que Luzia (Giovanna Antonelli) anda estranha desde que deixou o hospital e, por isso, decide ir até o flat da loira. Mas chegando lá, ele se depara com uma cena pra lá de esquisita: Remy (Vladimir Brichta) e Luzia em trajes íntimos!
"E aí, Luzia? Não vai falar nada? Eu realmente quero entender o que você está fazendo aqui com Remy! É por isso que você não queria que eu subisse? Porque você tinha um encontro com meu irmão?", questiona Beto.
Luzia tenta se explicar, mas o malandro se aproveita da situação e mente para o irmão:
"Será que precisa desenhar pra você entender que Luzia e eu estamos de caso?"
Beto não se conforma e chama Luzia para uma conversa a sós. Mas ela olha para Remy e paralisa. Desconfiado, o músico pergunta:
"Esse cara está te chantageando, Luzia? Fala a verdade!"
E agora? Será que Luzia vai abrir o jogo? Não perca este capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário