terça-feira, 14 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – MANUELA SE DECLARA PARA LUZIA: “ME PERDOA?”


A DJ recebe a visita dos filhos no hospital e relembra de momentos em Boiporã

Luzia (Giovanna Antonelli) passou por um sufoco quando levou um tiro ao tentar proteger Manuela (Luisa Arraes). Mas finalmente a loira vai poder ficar feliz por completo! Enquanto se recupera no hospital, a DJ recebe a visita da filha e de Ícaro (Chay Suede). A garota se aproxima da mãe para fazer um pedido:
"Me perdoa?"
A loira diz que sim e Manuela continua:

"Eu errei muito lhe julgando, achando que você tinha outra intenção pra ter voltado... agora você provou que é capaz até de dar sua vida por mim... e lhe tratei tão mal, pensei tão mal de você."
Para completar a felicidade de Luzia, Manu promete largar de vez as drogas. Ícaro também se emociona com o momento e dá um abraço na mãe.
"Somos nós três de novo, como lá em Boiporã, esse é o momento mais feliz de minha vida!" emociona-se Luzia.
Não perca as emoções deste capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário