terça-feira, 14 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – KAROLA VISITA LUZIA NO HOSPITAL: “VOU LHE FAZER UMA PROPOSTA”


A perua ameaça entregar a rival para a polícia

Luzia (Giovanna Antonelli) está em recuperação no hospital após levar um tiro. Mas a DJ nem imagina que Galdino (Narcival Rubens) descobriu o seu paradeiro e contou tudo para Karola (Deborah Secco). Claro que a perua não perde tempo e corre para se encontrar com a rival. Em seu leito, Luzia acorda e leva o maior susto ao dar de cara com a sua maior inimiga.
Luzia pede para Karola deixá-la em paz, mas a amiga de Laureta (Adriana Esteves) mostra que a visita não tem nada de cordial:
"Quietinha, quem dita as regras aqui sou eu! Sabe que eu fiquei admirada de como aquela catadora de mariscos rude, humildezinha, tonta, lá de Boiporã, virou Ariella, a DJ descolada, safa, esperta. Parabéns! Só uma coisa não mudou em você: continua atentando o meu marido, que feio."
Karola diz que Luzia perdeu o jogo e ameaça chamar a polícia. A DJ não se intimida e desafia:
"Está esperando o quê? Então, chame logo a polícia! Entregue-me de uma vez!"
Karola recua e manda essa:
"Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!"
O que será que Karola está tramando? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário