sábado, 18 de agosto de 2018

SEGUNDO SOL – CACAU DÁ TAPA EM EDGAR APÓS PEDIDO DE TEMPO


Roberval conta que fez uma proposta ao arquiteto e que ele deve terminar com a chef de cozinha

Roberval (Fabrício Boliveira) faz uma proposta a Edgar (Caco Ciocler): ou o emprego
ou Cacau (Fabíula Nascimento). Certo de qual será a escolha do arquiteto, o empresário vai até a casa da chef de cozinha para fazer um alerta: "Edgar vai lhe abandonar." A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) não entende, e o milionário explica:
"Eu disse ao Edgar que ele vai ter que optar entre você e o salário que eu pago a ele... e aposto com você que ele vai escolher o salário, o emprego que paga bem, que confere status."
Logo depois, Edgar chega e diz à namorada que eles não vão mais viajar para Dubai:
"De uma hora pra outra, comecei a me sentir angustiado com nossa relação, a gente acabou morando junto muito de repente..."
Edgar enrola para falar e Cacau insiste para ele dizer tudo o que está sentindo.
"Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso... eu preciso de um tempo."
Furiosa, ela dá um tapa na cara de Edgar:
"De um tempo, é?"
Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário