terça-feira, 14 de agosto de 2018

NETO DETONA CAVALINHOS DO FANTÁSTICO E SOBRA ATÉ PARA TADEU SCHMIDT


Na edição desta segunda-feira (13) do Donos da Bola, Neto fez comentários sobre os cavalinhos do Fantástico e Tadeu Schmidt, que é um dos apresentadores da revista eletrônica.
“A Globo pagando a fortuna que paga… O campeonato da Ucrânia é mais importante que o brasileiro, que vocês colocam milhões… Faz uma matéria sobre isso, Tadeu Schmidt! Você com aquela moça que tem tatuagem na perna”, disse o apresentador, referindo-se à Poliana Abritta.
“Faz um cavalinho. O cavalinho da minha mãe! Bota minha mãe de égua! Tem que botar cavalinho reserva. Esses cavalinhos seus não prestam. Bota a minha mãe”, disparou o ex-jogador, que tentou depois amenizar a fala.
“Na verdade, eu fui pensando e falando”, avaliou, seguindo depois com a crítica. “Aí o Tadeu coloca o cavalinho no asterisco. Coloca o asterisco na PQP”, concluiu Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário