terça-feira, 10 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – MANU DIZ PARA LUZIA QUE NÃO A ACEITA COMO MÃE: “SE MANDA DAQUI!”


A DJ conta sobre o seu passado, mas a irmã de Ícaro diz que não quer mais saber dela

Ícaro (Chay Suede) descobriu que Ariella e Luzia (Giovanna Antonelli) são a mesma pessoa! E claro que o capoeirista corre para contar à irmã. Surpresa com o que acaba de ouvir, Manu (Luisa Arraes) decide procurar a DJ para dizer tudo o que pensa:
"O que você fez não tem explicação! Isso não é coisa de mãe!"
"Eu só quis que você ficasse bem, Manu! Sem se drogar, sem brigar com sua família adotiva!", defende-se Luzia.
A loira conta toda a sua história, começando pela armadilha que caiu em Boiporã, mas Manuela diz que não quer saber mais dela. Arrasada, Luzia pede:
"Você está sendo muito dura comigo, eu sei que você vai pensar melhor!"
"Eu já pensei... Se manda daqui! Se manda ou eu te denuncio! Vai embora da Bahia e não volta nunca mais!", rebate Manuela.
Não perca as emoções deste capítulo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário