segunda-feira, 16 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – LAURETA PEDE PERDÃO A NESTOR: “SEI QUE ERREI”


O dono da farmácia fica horrorizado ao receber a visita da cafetina

Nestor (Francisco Cuoco) está em mais um dia de trabalho, até que recebe uma visita surpreendente. Chocado por estar diante de Laureta (Adriana Esteves), ele explode:
"É muita cara de pau você aparecer aqui. Eu lhe disse que você tinha morrido pra mim, não disse? "
"Você ainda continua pensando assim? As lembranças que tenho suas são muito boas. Fico me lembrando... Eu era uma pessoa muito melhor quando eu tava perto de você", ela responde.
O dono da farmácia fica nervoso e expulsa a cafetina do seu estabelecimento. Mas claro que Laureta não se dá por vencida e pede mais uma chance por algo que fez no passado. Nestor diz que, se está vivo, não é graças a ela. Mas a loira insiste em obter o perdão do seu velho conhecido:
"Me perdoe. Eu sei que errei, que pisei muito na bola contigo, mas eu era uma menina. Não sabia o que estava fazendo."

O que será que aconteceu de tão grave? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário