terça-feira, 10 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – EDGAR BEIJA CACAU E PEDE PARA ELA LARGAR ROBERVAL


O arquiteto procura o seu amor do passado para alertá-la sobre as intenções do empresário

Cacau (Fabíula Nascimento) não sai da cabeça de Edgar (Caco Ciocler). Mesmo sabend ue ela está comprometida com Roberval (Fabrício Boliveira), o arquiteto a procura no seu restaurante para uma importante conversa. Cacau avisa que não quer saber de papo, mas Edgar mostra o olho machucado, causado pela briga com o rival.
"Fica alerta. Desconfia de Roberval. Não mergulha fundo nessa sua relação com ele. Não quero que ele te pegue desprevenida como fez comigo. A gente está junto nesse passado, ele pode querer se vingar de você também", avisa Edgar.
A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) disfarça o incômodo e pergunta se é só isso que ele tem para falar.
"Não. Claro que não é só isso", ele responde.
Edgar surpreende Cacau com um beijão e ela corresponde. Mas a chef de cozinha interrompe o momento e volta a falar do noivo:
"Eu estou consertando meu erro, Edgar, vou me casar com ele, vou ser feliz com Roberval!"
Será que a Cacau vai mudar de ideia? Não perca este capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário