quarta-feira, 18 de julho de 2018

SEGUNDO SOL – CACAU TEME QUE ROBERVAL DESCUBRA ROMANCE COM EDGAR

O arquiteto diz que não vai deixar casamento acontecer

Cacau (Fabíula Nascimento) e Edgar (Caco Ciocler) estão in love! Depois de uma noite de amor, o momento entre o casal é de muito carinho e de total sintonia. Mas a tranquilidade acaba quando a chef de cozinha se dá conta de que ainda tem muitos obstáculos pela frente:
"Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora... Como é que vai ser agora?!"
Edgar diz que eles vão ficar juntos de agora em diante, mas Cacau lembra que ele ainda é casado com Karen (Maria Luisa Mendonça). O arquiteto argumenta:
"Eu e Karen não temos mais um casamento. E meu pai... pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?"
Com medo de cometer os mesmos erros do passado, Cacau revela a sua decisão:
"Edgar, você continua um sonhador adorável... mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!"
Edgar diz que vai impedir o casamento e ela confessa que teme reação de Roberval (Fabrício Boliveira):
"Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente... "
Não perca este capítulo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário