quarta-feira, 11 de julho de 2018

EXCLUSIVO! ANGÉLICA MOSTRA SUA VERTENTE MODELO EM ENSAIO DE BELEZA


A apresentadora surge com make natural e diferentes penteados em editorial assinado por Celso Kamura. À Vogue, ela revela sua rotina de cuidados com a pele e, aos 44 anos, afirma: "Envelhecer não é uma questão"

Angélica emprestou sua beleza para para um editorial assinado por Celso Kamura. No shooting, a apresentadora mostra sua vertente modelo usando diferentes versões de cabelo: ondulado, cacheado, com os fios volumosos, presos... Variar o visual é algo que ela costuma fazer. "Gosto de prender e fazer penteados. Já que sempre fui loira, é uma forma de mudar", diz em entrevista exclusiva à Vogue.
 Uma maquiagem natural, com boa cobertura da pele e pontos de iluminação, foi a escolha do beauty artist para o ensaio e esta também tem sido a preferência de Angélica. "Estou curtindo makes mais leves, mas para uma festa gosto de mais intensidade".
"Vaidosa dentro de uma normalidade", Angélica diz que não usa muitos itens de make no dia a dia. Seus must-have no nécessaire - que ela não sai de casa sem - são blush e hidratante labial. "Lido desde muito cedo com a vaidade, mas acho que se não fosse uma pessoa pública me preocuparia menos com este assunto." Quem é supervaidosa, ela conta, é sua filha, Eva, de 5 anos. "Ela ama se arrumar, se produzir, mas ainda não rouba minhas maquiagens."
Apesar de não ter um ritual de make diário, ela é regrada com os cuidados da pele e mantém uma rotina desde os 18 anos, com acompanhamento da sua dermatologista, Karla Assed. "Sempre me cuidei, porque prevenir é o melhor negócio. Minha médica vem adaptando os produtos de acordo com a minha idade", diz a apresentadora, aos 44 anos. "Uso diariamente água termal, protetor solar com cor, creme para a área dos olhos e outros manipulados." MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário