sábado, 14 de julho de 2018

DÉBORA NASCIMENTO RETOMA MALHAÇÃO E FALA SOBRE RECUPERAÇÃO DE BOA FORMA APÓS PARTO:


"Estou zero meurótica”

Atriz deu à luz Bella, sua primeira filha com José Loreto, em abril


Débora Nascimento dividiu mais uma vez em seu Instagram uma foto de sua rotina de amamentação. A atriz, que deu à luz Bella, sua primeira herdeira com José Loreto, em abril deste ano, postou uma foto do momento de intimidade entre mãe e filha. Ela também falou sobre a primeira noite que saiu de casa sem a filha e o marido.
"A gente atrai o que a gente emana. Então nesta sexta-feira 13 vamos emanar muita energia positiva, muita alegria, muita paz e carinho um com o outro. Por falar no que a gente atrai e emana, olhem essas olheiras. Eu atraio isso emanando até às 2h30 da manhã. Mas compensou muitio porque além de encontrar pessoas que eu amo, Bellazinha estava em casa com o papai, dormindo, leitinho na geladeira. Estava tudo de boa. Foi aquela saída que a gente fala assim: 'Meus Deus, estou viva!'", disse ela. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário