segunda-feira, 16 de julho de 2018

DANIELLA CICARELLI EXIBE BRAÇOS FORTES E GANHA ELOGIOS DOS SEGUIDORES


Ex-modelo de 39 anos publicou foto neste domingo (15)

Alguns fãs de Daniella Cicarelli ficaram surpresos com os músculos da ex-modelo em uma foto publicada por ela no Instagram neste domingo (15). A apresentadora, que sempre compartilha momentos de sua rotina e dos cuidados com a boa forma nas redes sociais, aparece usando uma regata branca.
"Uma semana incrível para todos vocês", escreveu Daniella na legenda. Os internautas não pouparam elogios e deixaram várias mensagens na foto. "Meu sonho de consumo é ter uns braços iguais aos teus Dani!", disse uma fã. "Sempre foi minha musa, e esses braços", falou outra. "Quem pode, pode, né, lindona?", brincou um internauta.

No início de julho, Daniella assumiu que está oficialmente casada com Guilherme Menge. A apresentadora, que conheceu o empresário em 2017 e ficou noiva no mesmo ano, compartilhou
registros românticos ao lado do amado no Instagram e mostrou as alianças dos dois.

Após o seu comentado casamento com Ronaldo, o Fenômeno, Daniella passou a manter mais discrição e sigilo sobre a sua vida pessoal e amorosa. Com 39 anos, a ex-modelo é mãe de Ana Beatriz, de 3 anos, fruto do casamento com o empresário Frederico Schiliró, que acabou em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário