quinta-feira, 12 de julho de 2018

ANDRESSA SUITA FAZ CHÁ DE BEBÊ PARA CELEBRAR GRAVIDEZ DE SEGUNDO FILHO COM GUSTTAVO LIMA


Modelo está na reta final da gestação de Samuel

Andressa Suita mostrou em seu Instagram os bastidores do chá de bebê para Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima, com quem já tem Gabriel. O tema escolhido foi de ursinho. Andressa posou sentada em uma pelúcia gigante e brincou: "Ursinho do Samuel". A festinha teve a presença da mãe de Andressa, Suely, e de sua avó, Elza. 
Recentemente, a loira falou sobre a segunda gestação. Ela está na reta final fa gravidez. "Gratidão!! Me sentindo agradecida e abençoada, por estar vivendo mais uma vez esse momento incrivelmente mágico, de poder gerar uma vida #milagredeDeus", escreveu ela.
O primogênito dos dois, Gabriel, completou um aninho recentemente. Os pais fizeram uma festa temática para comemorar o aniversário do pequeno, inspirada em um arraial.
 Em entrevista para QUEM, Andressa contou que Gusttavo adora dividir as tarefas do bebê. "Ele é um paizão. Surpreendeu muito nesse sentido de ser tão participativo. Ele ajuda em tudo. Ele troca fralda, ajuda a dar mamadeira, dar banho. Tem fim de semana que a gente passa sozinho, sem minha mãe para ajudar e ele divide as tarefas do Gabriel comigo. É um paizão exemplar e muito presente. E o Gabriel é apaixonado nele. Eu até brinco que ele tem que gostar mais de mim porque passo mais tempo com ele". MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário