segunda-feira, 11 de junho de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA DECIDE FICAR COM BETO E OS DOIS SE AMAM


Beto chama o seu amor para a casa onde viveram uma grande paixão há 18 anos

Assim que soube que Luzia (Giovanna Antonelli) estava na ilha, Beto (Emilio Dantas) correu com todas as suas forças para alcançar o seu amor. Deu certo! O cantor fica cara a cara com a DJ e os dois não conseguem esconder a emoção. Groa (André Dias) chama pela amiga, mas Luzia decide ficar na ilha.
"Vem comigo... Vamos pra casa, meu amor... ", Beto pede.
Beto leva a loira até a casinha que alugou de Cacau (Fabiula Nascimento) e confessa que sempre esperou por esse momento:
"Eu sabia que se algum dia você quisesse me procurar, você viria pra cá. Estava te esperando. E eu estava certo."
Radiante com as palavras de Beto, Luzia vibra:
"Estou me sentindo em um sonho. Em um sonho bem doido, mas um sonho bom, muito bom!"
Os dois se entregam à paixão e passam a noite juntos.
Não perca as emoções deste capítulo! MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário